Seja bem-vindo à nossa
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Nosso atendimento funciona das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 em dias úteis.
Como entrar em contato com o suporte da TopConcursos?
Para conversar conosco, basta utilizar o e-mail suporte@topinvest.com.br. Lembre-se que o nosso horário de atendimento é das 8h às 12h e da 13h às 18h, nos dias úteis.
FAQ:
Tire suas dúvidas sobre o atendimento TopConcursos:Como cancelar uma assinatura mensal?
Acesse o site da TopConcursos e faça login na Área do Aluno
Após, clique no botão “Minhas assinaturas” e selecione o item que você deseja cancelar;
Por fim, basta solicitar o cancelamento.
Assim que finalizar esse processo, você receberá um e-mail com a confirmação do cancelamento em sua caixa de entrada. Recomendamos que você cheque, também, sua pasta de spam.
Lembre-se que o prazo para solicitar o reembolso é de 7 dias. Após isso, a cobrança será efetuada e você terá o acesso à plataforma por 30 dias mesmo com o cancelamento, já que se trata de um plano mensal. Após esse período de um mês, a assinatura não será renovada
Não consigo cancelar a minha assinatura: o que fazer?
Se você enfrentar qualquer dificuldade ao tentar cancelar a sua assinatura, basta acessar o nosso chat, no site da TopConcursos, ou enviar um e-mail com nome completo, e-mail e CPF para suporte@topinvest.com.br. Nosso time está disponível em horário comercial e vai rapidamente responder a sua mensagem — não precisa se preocupar com longas esperas!
Ficou com alguma dúvida?
O nosso suporte está disponível para te ajudar em qualquer situação que possa surgir com a sua assinatura! Esse time é qualificado e está inteiramente apto a tirar qualquer dúvida.
Lembramos, porém, que o suporte da TopConcursos não esclarece dúvidas sobre materiais de outras empresas e profissionais que atuam no ramo da educação financeira, ou conteúdos encontrados no Google. Por isso, reforçamos que, em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco pelo e-mail suporte@topinvest.com.br, ou no chat disponível em nosso site.